domingo, 14 de abril de 2013

Daniela Mercury pede 'Fora, Feliciano' na segunda noite de Viradão Carioca.

Cantora que se declarou homossexual se apresentou em Madureira.
"Salve o amor, a liberdade e os direitos humanos". Com esta declaração, a cantora baiana Daniela Mercury abriu sua apresentação no segundo dia de shows do Viradão Carioca, neste sábado (13). Pouco depois das 21h30, ela subiu no Palco Madureira, na Zona Norte do Rio, e sacudiu o público com "Canto da Cidade".
O parque de Madureira, onde foi montado o palco, estava lotado com um público que não desanimou nem com a forte chuva que caiu. Mas quando Daniela subiu ao palco, a chuva tinha dado uma trégua e a multidão estava pronta para cantar e dançar e aplaudir a cantora, que recentemente assumiu seu relacionamento com outra mulher.

"Fora, Feliciano. Esse país não merece um deputado como esse", disse Daniela durante o show.

A atriz e comediante Fabiana Karla abriu o show da baiana dizendo: "Estamos passando por um momento onde todos têm que se amar e se respeitar". O público reagiu com simpatia e mostrou carinho pela cantora.

O bailarino João Victor, de 30 anos, se tornou fã da cantora depois da declaração dela.

"É muito bom ter alguém para lutar pelos nossos direitos. Ela é maravilhosa e tudo de bom", declarou o morador de Madureira, que é gay assumido.

Ele chegou a subir no palco para abraçar a estrela.
Outra moradora do bairro de Madureira, a técnica de imobiliária Janaína Alves, de 29 anos, disse que sempre foi fã da cantora, mas gostou mais ainda quando ela declarou que era gay.

"Eu achei tudo. Eu também sou e nunca tive coragem de assumir. Já gostava dela antes, agora idolatro", disse.

Fonte G1
Fotos Renata Soares/G1

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS