terça-feira, 9 de abril de 2013

"O hétero mais gay de Hollywood": James Franco é capa da revista "Attitude"

A revista gay britânica “Attitude” escolheu o ator James Franco para estrelar a sua capa de abril. A chamada não poderia ser das mais sugestivas: “O hétero mais gay de Hollywood”.
É claro que Franco voltou a falar sobre a sua sexualidade para a publicação. “Não é algo que me incomoda. Isso é um assunto que nunca acaba e as pessoas me perguntam sobre ele por toda a parte. Parte disso é culpa minha, mas outra parte não é”, disse o ator.

Como culpa dele entenda-se suas declarações um tanto abusadas, como a rasgação de seda que ele fez para o ator Ryan Gosling.
James falou que ainda que conhece muitos gays famosos dentro do armário que não se assumiram por medo de ficarem estigmatizados na sua carreira.

“Muitos artistas que eu conheço não se assumiram porque tem medo de que isso possa atrapalhar suas carreiras. Eles têm medo de nunca mais poder interpretar papéis de heterossexuais. Se for alguém que tenha segurança e uma carreira respeitada, acho que tudo aconteceria de uma forma muito positiva. Eu gostaria de ver um nome grande saindo do armário”, declarou Franco.

O próprio ator já sofreu represálias por conta do seu filme “Interior. Leather Bar”, que traz cenas de S&M gay. Numa entrevista recente, ele declarou que perdeu três campanhas publicitárias por conta do projeto.
“Perdi três tipos de campanhas publicitárias agora porque as empresas dizem que não gostam da minha imagem. Então, você poderia dizer que ainda há esse tipo de homofobia ou preconceito contra certos tipos de material no cinema mainstream”, declarou.
O ensaio da “Atittude” foi clicado pelo fotógrafo Terry Richardson.


Fonte ACapa

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS