quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Adolescente gay é encontrado morto com requintes de crueldade no centro de SP

Kaique Augusto estava desaparecido há dois dias. No sábado, dia 11, o corpo do jovem foi encontrado na Avenida Nove de Julho, centro de São Paulo. A vítima aparentava sinas de tortura e espacamento, teve os dentes arrancados, o rosto estava cheio de hematomas e fraturas, e sua perna foi atravessada com uma barra de ferro.

Segundo a família, Kaique foi visto pela última vez em uma balada perto da região República, chamada PZÁ. Ainda não há informações sobre os autores do crime. No entanto, um ato foi marcado para sexta-feira (17), às 18h30, no Largo do Arouche, em protesto à morte do jovem.

Ainda de acordo com familiares, os requintes de crueldade com que o corpo foi encontrado levantou a suspeita de um ataque homofóbico por skinheads. A família faz ainda um apelo para que souber de alguma informação que possa esclarecer o crime, entre em contado com a Polícia Militar no número 190.

Abaixo, confira na íntegra o comunicado divulgado pela família de Kaique Augusto.

Olá pessoal, é com grande tristeza que publico esse post para deixá-los cientes do que aconteceu com meu irmão: Sexta-feira dia 10/01 ele foi para uma balada chamada PZÁ, três amigos dele disseram tê-lo encontrado e perdido algumas vezes na balada, mas segundo eles o Kaique Augusto sumiu. O corpo dele foi encontrado no sábado (11/01) na 9 de Julho, levado para o IML como indigente, só conseguimos ter notícias hoje pela manhã, quando amigos e familiares identificaram o corpo. Ele estava desfigurado, arrancaram-lhe os dentes, bateram muito nele estava muito inchado, cheio de hematomas e fraturas e atravessaram sua perna com uma barra de ferro, o legista disse que ele foi muito torturado antes de morrer.
Conversamos com centenas de pessoas pelo face e por telefone a maior suspeita é que tenha sido um grupo de skinheads, mas isso foi comentário aleatório de pessoas que estavam na região. Não há nada concreto, a polícia não descarta a possibilidade de terem simulado um ataque desse grupo para desviar as atenções. Só peço para todos que o viram na Sexta ou no Sábado e ou tenham qualquer informação a respeito de com quem ele estava, por onde andava e o que estava fazendo, por favor entrem em contato conosco para ajudar a descobrir e punir os culpados.


Fonte ACapa

Homem News:Nossos sentimos a família e que Kaique Augusto esteja num caminho de paz e crescimento.

Um comentário:

Homem news disse...

Até quando essa nossa sociedade cruel e egoísta vai compactuar com isso?
São séculos de atraso!O Brasil está longe de ser cosmopolita!Somos todos grandes caipiras!
Falo do Rio principalmente,estive em Buenos Aires no final do ano e tive oportunidade de presenciar uma garotada nova e sadia,cheia de vida,andando de mãos dadas,sem chamar a atenção de ninguém por isso.Fiquei arrepiado,se não tivessem de mãos dadas,passariam como irmãos tranquilamente.Lindo!Acho que esse é o começo de uma geração que veio finalmente nos mostrar como se exercer o direito de sentir afeto pelo mesmo sexo,sem se sentir culpado ou envergonhado por isso.
Eu mesmo sou um grande caipira...É como se eu não exitisse.Mas eu existo e as vezes me sinto apático diante da minha própria existência.

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS