sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Delegada transexual consegue mudar de nome na Justiça e deve assumir Delegacia da Mulher

De Thiago de Castro para Laura. É assim que começa a história da delegada de Trindade e Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia.
Thiago, antes de começar o processo hormonal
Um exemplo de determinação e coragem, Laura realizou sua cirurgia de readequaão sexual e, com autorização da Justiça, conseguiu a alteração de seu nome no registro civil.
A delegada, já com o nome de Laura, após a cirurgia
Com um cargo de peso na Polícia Civil, Laura, que ainda está de licença médica, deverá assumir o comando da Delegacia da Mulher de Goiânia.

A informação, divulgada pela CBN, ainda não está confirmada pela direção da Polícia Civil, que preferiu não se manifestar sobre o caso já que se trata de uma questão pessoal.

Fonte ACapa

Comentários de leitores de ACapa pertinentes a matéria:

Molhadinhor: Parabéns inicialmente à corajosa delegada Laura e também ao Pode Público Brasileiro, porque concedeu um direito que há muito tempo neste país é pleiteado, o de ser chamado de ela no registro civil, afinal o que importa é o profissional competente que sempre foi a servidora pública agora devidamente documentada delegada Laura. É por essas atitudes que dá orgulho de lutar por um país melhor do que temos. Agora quem sabe os "MACHÕES DE GOIANIA" vão pensar 2X antes de agredir uma mulher, quero a delegada colocá-los na cadeia todos os preconceituosos homofóbicos e os que batem em mulher. O ar e a Lei são para todos. Congressistas que tal agora aprovarem a Lei que garante sem discriminação a troca do nome nos documentos para pessoas que querem isso, claro que devidamente justificados. O Brasil está mudando e acredito que para melhor aonde os preconceitos caem por terra.

Ian: Otimo exemplo para quem acha q transsexual só pode ganhar a vida se prostutuindo. Estudo e concurso publico sao acessiveis a qualquer um q se esforce e a lei protege muito bem nós servidores publicos contra discriminações. Passou e tomou posse, seus direitos estao garantidos. A proposito, transformação surpreedente, ficou linda.

Marcos Rocha: Arrasou !!!!! Como eu gostaria de ter uma delegada dessas na minha cidade (São Gonçalo-RJ) . Pois com certeza o caso do adolescente Alexandre Thomé Ivo Rojão, o Ilê, que na época tinha apenas 14 anos de idade foi morto por skinheads só por causa da sua, ainda precoce, orientação sexual. Caso esse que está impune até hoje. Até pra registrar um B.O. de homofobia eh um stress só. Não somos levados a sério. ... Somos motivos de chacotas por parte dos policiais civis/militares. Eles esquecem que somos cidadãos, pagamos nossos impostos, pagamos inclusive seus salários.

Taniel: Parabéns! Que continue com a mesma competência e seriedade no desempenho profissional em prol da sociedade em geral. Que seja ainda mais feliz com sua nova porém verdadeira identidade.

markos: ficou linda!

Hugo Oliveira: Delegada transexual, que bom. Arrase mulher! Como mulher ela ficou mais bonita do que como homem. Se eu gostasse de mulher eu faria de tudo pra me casar com ela, porém como eu não sou lésbica... ( risos ). Mas eu queria ter nascido uma mulher ou ao menos me tornar uma.
*****

Homem News parabeniza a linda Laura por sua coragem e dignidade.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS