segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

"Eu já sofri muito por amor", diz participante gay do reality "Quem Quer Casar com meu Filho?"

Eni e o filho Ramon
Quem está acompanhando o reality show da Band, “Quem quer casar com meu filho?”, sabe que a vida de Ramon, 27, o empresário assumido do programa que está em busca de um novo amor, não é nada fácil ao lado de sua mãe.

Apesar de super apegados, mãe e filho se contradizem na hora de escolher quem é um bom rapaz para casar. Logo nos primeiros episódios, dona Eni declarou que não gostaria de ter um genro “gay, gay”, ou seja, afetado de mais.
Durante uma das eliminações, Ramon se viu interessado por Jeferson. No entanto, dona Eni foi contra já que o rapaz trabalha como drag queen. “Você não falou que quer formar uma família, ter filhos... Como você vai ter filhos com uma pessoa dessas? O que o seu filho vai pensar de vocês? , questionou a mãe.
Jeferson, claro, foi eliminado. Entre os que sobreviveram ao crivo da exigente mãe, o veterinário Gustavo se mostrou um partidão e chamou à atenção de Ramon. “Tem certeza que você não é um ator que veio pra me seduzir?”, questionou o empresário durante a conversa com Gustavo.
Gustavo, o partidão
Somando mais cinco candidatos ao coração de Ramon, todos já saíram juntos para a balada. Por lá, o disputado declarou que se sentiu incomodado com tantos homens querendo sua atenção.

“Eu me senti uma odalisca. Muito homem em cima de mim: um beijava o meu pescoço, outro me pegava naquele 'vuco-vuco', eu me senti um pouco incomodado, para falar a verdade", confessou.

No episódio de hoje (o programa vai ao ar toda segunda-feira às 22h30) Ramon segue na difícil tarefa de escolher entre os pretendentes ao seu coração. “Eu já sofri muito por amor, conquistar a minha confiança é muito difícil”, desabafou.


Fonte ACapa

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS