terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Michael Douglas leva Globo de Ouro por personagem gay; Jared Leto vence por papel de transexual

Os grandes vencedores da noite de entrega do Globo de Ouro foram os filmes “Trapaça”, de David O. Russell, e “12 Anos de Escravidão” , de Steve McQueen.

A premiação aconteceu no domingo (12), em Los Angeles, e consagrou também os atores Michael Douglas e Jared Leto, que viveram personagens LGBTs nos filmes "Behind the Candelabra” e "Clube de Compras Dallas”, respectivamente.

Leto, de 41 anos, viveu a transexual Rayon, com HIV, que ajuda o viciado em drogas Ron Woodruff, interpretado por Matthew McConaughey,,a contrabandear remédios não são aprovados nos EUA para os pacientes soropositivo.
"Para esse papel eu tive que fazer muitas coisas terríveis. Depilei cada parte do meu corpo. Mulheres, vocês sabem do que eu estou falando", declarou Jared Leto ao receber o prêmio como Melhor Ator Coadjuvante.

Já Michael Douglas foi consagrado por seu papel como o pianista gay Liberace no filme “Behind the Candelabra”, exibido apenas na TV. O ator dedicou o prêmio à esposa Catherine Zeta-Jones,  e aos filhos Carys, Cameron e Dylan.
Desta vez, a premiada "Modern Family" perdeu para "Brooklyn Nine-Nine", da Fox, que levou o Globo de Ouro como "Melhor Série de TV".

Fonte Acapa

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS