terça-feira, 28 de janeiro de 2014

"Todo tipo de prazer é bem-vindo": Confira entrevista com Tony Orion, astro do pornô gay

Estudante de Fashion Design, Wellington Nascimento, de 27 anos, que usa o nome artístico Tony Orion, viu sua vida mudar depois que topou ser filmando fazendo sexo com o namorado. Na ocasião, a cena foi gravada para um site de conteúdo erótico.

De lá pra cá, o gato se tornou um astro do pornô gay e descobriu diversas habilidades na frente das câmeras. Em entrevista ao site A Capa, o ator conta sobre o começo de sua carreira e revela suas loucuras sexuais. Confira abaixo!

Por que começou a trabalhar na indústria do entretenimento adulto?
Meu ex-namorado já trabalhava na indústria e sempre me perguntava se eu queria, mas eu nunca tinha coragem. Um dia estávamos visitando um evento leather e o dono do “Fort Troff” [site de conteúdo erótico] perguntou a ele quem eu era e se nós faríamos uma cena juntos... Aí pensei: "se for com meu namorado, eu faço. Por que não!?".

Como foi gravar o primeiro filme?
Depois do “Fort Troff” eu recebi o convite pra gravar com [a produtora] Titan Men em São Francisco. Não acreditava que tinha o tipo físico do estúdio porque eu sempre via os modelos como ícones da indústria pornô e eu era só um moleque barbudo. Na minha primeira cena eu estava muito empolgado e queria dar o meu melhor, ainda mais que era uma cena de fetiche (watersports) com o Alessio Romero. Eu e Alessio tivemos uma química muito boa no set e a cena ficou uma delícia no final de tudo. Depois dessa cena descobri que adorava fazer pornô.

Seu namorado também é ator pornô? Se conheceram gravando?
Não, eu conheci Aleks através de um amigo e a gente começou a namorar, aos poucos ele foi me introduzindo na indústria e foi me falando como funcionava. Nós tivemos a oportunidade de fazer vários filmes juntos. Porém, nossa agenda ficou muito complicada e a gente decidiu ser só amigos.
Já levou muitas cantadas depois dessa exposição com os filmes?
Quando você trabalha nesse tipo de indústria é inevitável não cativar o interesse e curiosidade dos fãs e espectadores. Sempre levo numa boa quando alguém chega junto em um evento ou lugar público e solta uma cantada ou, às vezes, é bem direto. Sempre acontece... Na verdade fico tímido e sempre falo obrigado.

Qual foi a maior loucura que você já fez sexualmente e qual gostaria de realizar?
Durante uma visita ao Cristo, no Rio de Janeiro, eu meu namorado estávamos com muito tesão, nós procuramos um lugar perto da pequena floresta lá em cima e... pronto! Quando penso nas que eu quero realizar não existe nada específico. Eu sou cabeça aberta e acredito que todo tipo de prazer é bem-vindo se você quiser provar.E às vezes, acredite, eu me surpreendo.

Fonte ACapa

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS