quarta-feira, 9 de julho de 2014

Após capa da Time, Laverne Cox diz que passou a receber ataques transfóbicos

A atriz Laverne Cox, que estrela a série Orange is the New Black, da NetFlix, afirmou em entrevista ao Bet's Clay Cane, que passou a receber ataques transfóbicos na internet, depois de ter se tornado a primeira mulher transexual a estampar a capa da tradicional Time no último mês.


Segundo a atriz, há um notável aumento nas mensagens negativas nas redes sociais e apontamentos inverídicos sobre a sua vida. Alguns dizem que ela tem um "pacto com Satã".

"A partir do momento que eu estava na capa da Time, do nada, apareceu uma grande quantidade de negatividade no meu feed do Twitter e Instagram. Antes disso, a maioria do retorno era positivo", alegou.

Laverne disse que não se alegra com as mensagens que lê dos seguidores e que não quer que suas páginas pessoais sejam palcos para discussões. "Realmente não gostaria que se tornassem lugares onde exista qualquer tipo de negatividade ou pessoas atacando umas as outras".

Sobre a série, a artista não poupa elogios para as colegas de trabalho e afirma que tem aprendido muito, inclusive sobre como lidar com a fama.. "Estou muito admirada com o talento de todas essas mulheres. Elas são tão boas. Quando eu faço as cenas, estou sempre tomando nota, pois espero chegar a ser uma atriz melhor nesse processo".

Em "Orange", Laverne interpreta a cabeleireira Sophia Burse,que foi presa após fraudar cartões de crédito para realizar a cirurgia de redesignação sexual (a mudança de sexo). A série está na segunda temporada.

Fonte ACapa

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS