segunda-feira, 7 de julho de 2014

"Em Portugal é um problema ser 'gay'"

Irmã de Cristiano Ronaldo, que fez parte do painel de jurados do 'Mr. Gay Pride Espanha 2014', referiu, em entrevista, que a homossexualidade é um "assunto proibido" em Portugal.

Depois de ter participado no reality-show 'Sobreviventes', da Telecinco, a irmã de Cristiano Ronaldo foi convidada a integrar o painel de jurados do concurso "Mr. Gay Pride Espanha 2014", um certame inserido na semana da iniciativa 'Orgulho Gay', em Madrid.

Em entrevista ao canal espanhol Onda Arcoiris, Kátia Aveiro afirmou que "Portugal é um país que ainda não está preparado para aceitar a cem por cento os gays".

"Em Portugal ainda se fala deste assunto como um assunto proibido, pouco a pouco isso está a mudar. Aqui, vocês falam disto com naturalidade... Eu também falo com naturalidade, viajo muito, conheço pessoas... Mas em Portugal isso ainda é um problema para quem é gay", declarou ainda a irmã do craque do Real Madrid.

Na sua página oficial do Facebook, a irmã de Cristiano Ronaldo partilhou ontem, domingo, várias fotografias do evento. Acompanhada de vários rostos masculinos, Kátia Aveiro mostrou-se bem-disposta e sorridente.

Fonte NoticiasAoMinuto

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS