domingo, 13 de julho de 2014

Homens gays fazem beijaço em ato pela visita de Putin à Argentina

Manifestantes repudiam a política contra os homossexuais do governo russo de Vladimir Putin, que visitou a Argentina neste sábado.
Organizações de defesa dos direitos dos homossexuais na Argentina realizaram nessa quinta-feira um "beijaço" em frente à embaixada russa, em Buenos Aires, em repúdio à política contra os gays do governo de Vladimir Putin, que visitará Argentina neste sábado
.

Com vários casais se beijando em público, os organizadores do ato se manifestaram "contra as políticas que atentam contra a comunidade LGBT que estão sendo implementadas na Rússia nos últimos meses, especialmente, a Lei contra a Propaganda Homossexual".

"Com a vinda de presidente russo Vladimir Putin ao nosso país, fazer um ato público de beijos em frente à embaixada russa na Argentina é uma das melhores demonstrações para reivindicar nossos direitos", disse César Cigliutti, presidente da Comunidade Homossexual Argentina (CHA).

Para Cigliutti, "uma sociedade e um Estado que respeitam a diversidade sexual, como na Argentina, são um exemplo que Putin deveria considerar para suas políticas públicas".

A CHA lembrou em comunicado que Putin disse publicamente ano passado estar "farto" dos casais homossexuais, ao mesmo tempo em que garantiu que em seu país não havia discriminação às minorias sexuais.

Visto em Terra

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS