sábado, 9 de agosto de 2014

Ariadna vai lançar livro e explica motivo de Playboy ter sido experiência negativa

Ariadna Thalia Arantes foi entrevistada pelo programa virtual Na Contramão e revelou que em breve vai lançar uma biografia cheia de curiosidades sobre a sua vida e fotos desde quando ainda se identificava como um garoto.

De acordo com a ex-sister, a obra vai possibilitar o público conhecer outro lado de sua vida e, inclusive, esclarecer sobre a operação de redesignação sexual, popularmente conhecida como mudança de sexo.

"Vou contar desde quando era criança até um pouco depois do Big Brother. Vai ser bem bafo, bem forte e vai ter muita foto polêmica, inclusive foto da minha cirurgia, da recuperação. É para as pessoas verem quem eu sou, pois até então elas veem um lado pela televisão, mas no livro serei eu transparente", contou.
Durante a entrevista, Ariadna comentou que considerou a edição especial da revista Playboy, em 2011, negativa em sua carreira. Ela conta que houve várias quebras de contrato e que não gostou do resultado.

"Eu curti posar nua, mas não curti não poder escolher o local, sendo que no contrato dizia que eu poderia. Eu havia dado três ideias, mas no fim eles falaram que teria que ser feito em um apartamento velho em SP. Depois, estava no contrato que eu poderia escolher as fotos, mas também não pude", afirmou.
A ex- BBB afirmou que na época estava sem assessoria para ajuda-la e que o resultado poderia ter sido maior e que o público esperava ver realmente a sua nudez. A maioria das fotos estava com sombras e sem mostrar nada.

"Já que eu me prontifiquei a fazer um trabalho daquele, as pessoas queriam ver um pouco mais. Eu teria escolhido outras fotos. (O fato de não mostrar nudez) não foi um pedido meu. Eles quiseram fazer isso pensando numa segunda Playboy, mas eu sabia que não iria acontecer. Prefiro até esquecer isso".


Fonte ACapa

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS