quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

"Foi-se o amor da minha vida", diz Adriana Calcanhoto após morte de Susana de Moraes

Companheira de Adriana Calcanhoto, a atriz e cineasta Susana de Moraes morreu nesta terça-feira (27) aos 74 anos no Rio de Janeiro.

Ela, que era filha de Vinícius de Morais, sofria de câncer no endométrio e estava internada na clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde o dia 5 de janeiro.

"Fui a mulher mais feliz do mundo nestes 26 anos em que estive com ela. Uma grande mulher, inteligente, engraçada, culta, amiga dos amigos, que teve uma vida extraordinária, e que viveu cada segundo como nunca mais. Morreu de mãos dadas comigo. Foi-se o amor da minha vida", disse a cantora, de 49 anos.

Susana será cremada nesta quarta-feira (28), às 17h30, no Memorial do Carmo em uma cerimônia fechada para familiares e amigos.

Em entrevista realizada no fim de 2014 ao programa Mais Você, da TV Globo, Adriana falou sobre a esposa e disse que ela havia tido uma melhora no estado de saúde. "Dou força para ela diariamente".

O casal oficializou a união em 2010, depois de 25 anos de relacionamento. Adriana, que tinha shows marcados para a próxima quarta-feira (28) e quinta (29), no Theatro Net adiou os shows para o dia 18 e 19 de março.

Vale ressaltar que Susana trabalhou em diversas novelas, entre elas "Verão Vemelho", em 1969.

Fonte ACapa

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS