quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho disputa "Oscar Gay" da GLAAD

O filme "Hoje eu Quero Voltar Sozinho" - que foi a indicação não selecionada do Brasil para o Oscar 2015 - foi selecionado nesta quarta-feira (21) para concorrer ao Oscar Gay norte-americano, o Glaad Awards.
Dirigido por Daniel Ribeiro, o filme concorre na 26ª edição do evento na categoria "Melhor Lançamento Limitado".

"Hoje eu Quero Voltar Sozinho" disputa o cobiçado prêmio com o taiwanês "Will You Still Love Me Tomorrow", e os ingleses "Liting", "Dear White People" e "Parceiras Eternas". Dedos cruzados!

Divido em duas cerimônias, o evento ocorre no dia 21 de março, em Los Angeles, e 9 de maio, em Nova York. Conta com 144 indicados e 31 categorias, que envolvem programas de TV, séries e prêmios musicais.
Nick Adams, diretor de comunicações da Glaad, afirmou que o último ano foi muito positivo para a comunidade LGBT na mídia. "Foi um bom ano para a representação LGBT na mídia, especialmente na TV e para a comunidade transgênero".

Dentre os indicados estão o filme "O jogo da Imitação", "O Amor É Estranho", as séries "Transparent", "Game of Thrones", "Pretty Little Liars", "Orange is the New Black", "Glee", "Looking", "Grey's Anatomy".

Fonte ACapa

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS