terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Jovem funda Associação de Homossexuais Muçulmanos: "Alá me fez gay"

O jovem argelino Ludovic Mohamed Zahed - que é gay e muçulmano - tenta promover uma nova religião, baseada no islamismo, mas sem o marco do sexismo e da homofobia.
Ele fundou a Associação de Homossexuais Muçulmanos da França e tenta mostrar que a homossexualidade não é doença. Mas a maneira como Alá o fez.

Em entrevista ao canal Memri TV, ele afirmou que revelou ser gay para a família na adolescência. E, ao contrário da expectativa da rejeição, foi aceito pelo pai - que desconfiava da homossexualidade do filho e que já havia cansado de tentar alguma mudança.

Porém, Ludovic passou a se distanciar do islamismo e embarcar em outras religiões. Foi durante o caminho que ele concluiu que Alá o fez gay e que, durante o casamento com um sul-africano, poderia recitar o primeiro capítulo do alcorão.
Ludovic recebe ameaças por querer desconstruir a homossexualidade como pecado no islamismo. Mas não teme pela segurança. Durante o programa de TV, ele defendeu que casais gays podem ser felizes e que "Alá não era contra homossexuais". "Alá não fala sobre homossexualidade no alcorão. Muitas pessoas eram assassinos, ladrões, mentirosos. Alá fala sobre isso, não sobre praticar a homossexualidade", defendeu.

Fonte ACapa

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS