sábado, 7 de fevereiro de 2015

Pastor anti-gay tem carreira em filmes pornôs gays revelada na rede

Líder da igreja Casa de Oração Monte Santo, em Porto Rico, Jose Santiago é um dos pastores que lutam fervorosamente contra os direitos LGBT. Porém, uma notícia pegou os fieis de surpresa - e gerou pedidos de renúncia: o pastor já atuou em filmes pornôs gays.
Aos 33 anos, Jose pode ser visto na internet como Gustavo Arrango, em várias posições e fazendo de tudo com homens em várias produções pornôs, bem como Orgias 1 e 2, Orgulho e Aventuras Tropicais.

E sendo alvo do próprio preconceito que hoje prega, ele está tendo que se justificar perante a conservadora igreja. Em entrevista ao jornal britânico The Mirror, Jose tentou minimizar a polêmica e garantiu que não tem mais nenhuma relação com aquele passado e que hoje é casado com uma mulher.
"Naqueles dias, eu era gay e participei de atividades homossexuais, mas Deus me tocou, Deus deu-me uma mulher que me ama e que ama o meu passado. Eu não vi nenhum desses filmes nos últimos anos e não recebo nenhum dinheiro por eles. É parte de uma vida que acabou", garantiu.
Fonte ACapa

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS