sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Vlogger brasileira revela que é mulher transexual e diz: "Tenho orgulho"

A vlogger brasileira Amanda Guimarães Borges, mais conhecida como Mandy para Maiores, surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (6) ao revelar que é uma mulher transexual.
Em um vídeo sincero, ela explica a transição de gênero e diz que, mesmo correndo o risco de perder 90% dos seguidores, não tem medo de dizer quem é.

"Para uns sou uma aberração da natureza, para outros eu sou um objeto sexual. Eu sou uma mulher transexual. Sempre omiti essa informação por medo da reação, por medo de como seria tratada e por medo de perder os poucos amigos que tenho", justificou ela, salientando que muitas trans cometem suicídio e sofrem preconceito "ao colocar os pés para fora de casa".

Ela diz que já passou pela redesignação sexual (a mudança de sexo) e que já mudou os documentos. E que decidiu contar - e "dar a cara à tapa" - porque tem orgulho de ser quem é. "Eu tenho orgulho de ser quem eu sou, não vou ter mais vergonha de ser uma mulher transexual. Nunca vou deixar ninguém roubar o meu chocolatinho, o chocolatinho é meu".
Fonte ACapa

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS