domingo, 29 de março de 2015

Michael Sam fala sobre atletas saírem do armário e diz: "Não sou o único na NFL"

O jogador de futebol americano Michael Sam, o primeiro assumidamente gay da NFL, falou sobre outros atletas homossexuais em entrevista ao jornal Fort Worth Star - Telegram.
Segundo o atleta, ele não é o único homossexual da NFL, mas respeita a individualidade de cada um de se assumir - ou não.

"Eu não sou o único gay na NFL. Só estou dizendo que existem muitos de nós. Eu respeito os jogadores que me falaram que são gays, mas que não tiveram a mesma coragem de revelar na frente dos outros".

Michael disse que sabe que foi arriscado se assumir publicamente, mas que pensou que não haveria grandes problemas. "Talvez eu fosse ingênuo. Talvez eu achasse que estivéssemos em 2014 e as pessoas entenderiam que existem jogadores gays na NFL. Existem atletas gays em todo lugar. Mas eu estava errado.
Sam foi draftado pelos Rams, atuou na pré-temporada, mas foi cortado pelo time de St.Louis. Ele acabou sendo contratado para completar o elenco nos treinos. "Eu não acredito que esteja sendo discriminado porque sou gay. Só quero saber se não estou na NFL por questão de talento", analisou Sam. Atualmente, Michael está no quadro "Dançando Com As Estrelas" da TV norte-americana.

Fonte ACapa

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS