domingo, 12 de abril de 2015

Amigos de infância se casam após um deles mudar de sexo

Christopher Dodd, 24 anos, e Fay Purdham, 27, passaram parte da sua infância como amigos jogando futebol e videogame. Entretanto, na adolescência, os garotos perderam contato quando Fay começou um tratamento de mudança de sexo.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, Purdham explica que, quando tinha 16 anos e deu início à terapia hormonal, ela não esperava que Christopher, que era mais novo, entendesse a situação. “Foi triste. Eu sentia falta dele. Ele era meu melhor amigo”, complementa.

Fay concluiu sua transformação quando completou 23 anos, realizando uma cirurgia de mudança de sexo. Depois de algum tempo, no aniversário de 21 anos de Chris, os dois amigos se reencontraram e relembraram da sua infância juntos. “Fiquei abismado quando vi Fay novamente e como ela era bonita. Apaixonei-me imediatamente”, relata Christopher.

Os dois acabaram se beijando na festa e, depois, iniciando um relacionamento. O casal, que tem planos para se casar, quer inclusive constituir uma família. “Estamos empolgados com nosso futuro. Eu ainda não consigo acreditar que tudo isso está acontecendo. Eu me sinto sortuda pelo fato de o destino ter nos colocado juntos novamente. O Christopher é definitivamente o homem da minha vida e eu sei que sou a sua mulher”, conclui Fay.

Fonte Daily Mail

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS