sexta-feira, 17 de julho de 2015

Ex-soldados que tiveram corpos atingidos pela guerra posam para ensaio sexy


Depois do sucesso do ex-fuzileiro naval Alex Minsky como modelo, chegou a vez de outros soldados, que também tiveram corpos abalados pela guerra, mostrarem que a vida continua. E que eles continuam gostosos.
O responsável pelas lindas e quentes imagens é o fotógrafo Michael Stokes, que já havia fotografado Minsky anteriormente e contribuído para a nova carreira do gato.

Outros ex-soldados, bem como Christopher Van, sensualizam e se desnudam, trazendo erotismo, consciência e empoderamento dos seus corpos. Explosão de sensualidade para desconstruir preconceitos.

Para quem não sabe, Alex tem 26 anos e em 2009 – época em que era fuzileiro naval – foi atingido em uma guerra no Afeganistão, o que rendeu quase dois meses em coma e mais de um ano internado, além da perna direita amputada.
Em recente desabafo, o fotógrafo afirmou que estava sendo censurado pelo Facebook. E que os modelos ex-soldados foram os únicos a manifestarem apoio. "Eu nunca vou saber o que é ser um soldado que se sacrificou pelo seu país. Mas eles me deram o vislumbre da tenacidade, fidelidade e camaradagem uns com os outros".
Fonte ACapa

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS