domingo, 26 de julho de 2015

"Levei 33 anos para decidir", diz Thammy sobre cirurgia de retirada dos seios

Em entrevista ao humorista Rafinha Bastos, o ator contou detalhes sobre a dificuldade de ser transexual
O ator Thammy Miranda participou do programa "8 minutos", do humorista Rafinha Bastos, e falou sobre cirurgia para retirar os seios, feita no fim do ano passado. No bate-papo, ele disse que demorou decidir pela retirada por respeito aos avós.

"Foram 33 anos para tomar essa decisão, não é que eu acordei um dia e falei 'Ah, queria botar essa blusa e não está cabendo, vou tirar o peito!'", brincou. "Eu só tive a real força de vontade, de chegar e falar 'vou fazer, é agora', depois que meus avós morreram. Eu tinha um respeito por eles e isso meio que me prendia", disse.

Thammy também comentou sobre o convite para participar do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". Ele chegou a aceitar participar, mas acabou não se encaixando nem no time feminino, nem no masculino.

“Entraram em conflito, porque eu não ficaria no time feminino. Não queria ficar lá de vestidinho dançando, e também não ficaria no time masculino, porque eu não era homem para estar no time masculino. E aí acabei não fazendo”, contou.
Nesta sexta-feira (24), Thammy será um dos convidados do "Programa do Jô". Ele conta que se descobriu transexual aos 16 anos, e aos poucos foi percebendo que o corpo não combinava mais com a sua personalidade: "No meu livro tento explicar para as pessoas o quão difícil é o cotidiano de transexuais".
Nesta sexta-feira (24), Thammy foi um dos convidados do "Programa do Jô". Ele conta que se descobriu transexual aos 16 anos, e aos poucos foi percebendo que o corpo não combinava mais com a sua personalidade: "No meu livro tento explicar para as pessoas o quão difícil é o cotidiano de transexuais".

Visto em iG São Paulo

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS