sábado, 15 de agosto de 2015

10 famosos atores que revelaram ser gays

Eles são lindos, talentosos e já fizeram muita gente suspirar em filmes, séries e seriados. Eles são galãs e, ao contrário da expectativa, também são assumidamente gays ou bissexuais.
Apesar da ameaça de que meter o pé na porta do armário é sentenciar o fim da carreira, muitos gatos não se intimidaram. E hoje, vivendo a vida amorosa livre, continuam na ativa.

Não é segredo que no Brasil não temos um ator bonitão assumidamente LGBT. E uma das justificativas lançada até por autores de novela é de que a telespectadora - ainda confundindo ator com personagem - vai deixar de se interessar pelo trabalho. Quanta bobagem!
Para dar um empurrãozinho, mostrar que representatividade é importante e também suspirar pelos bonitões, o A CAPA divulga uma lista com 10 artistas lindos, galãs e gays. Que venham muitos outros!

Luke Macfarlane, 35 anos

O canadense ficou conhecido por trabalhar na série norte-americana Brothers e Sisters de 2006 a 2011. Ele revelou ser gay em 2008 e alegou que "precisava ser autêntico consigo mesmo". Depois de atuar em diversos filmes, como Smash e Satisfaction, ele estrelou a série de TV Killjoys neste ano.

Matt Dallas, 32 anos

O ator norte-americano de 1,83m fez o maior sucesso no seriado Kylie XY, que foi ao ar de 2006 a 2009. Depois, estrelou vários filmes, seriados e até clipes musicais, como de Katy Perry Thinking of Yoy. Ele revelou ser gay após assumir o noivado pelo Twitter.

Cheyenne Jackson, 40 anos
O ator norte-americano tem carreira de sucesso na Broadway desde 2002, faturando até mesmo vários prêmios. Já participou de filmes, novelas - como o clássico Ugly Betty - e seriados. Está sendo aguardado em American Horror Story na pele de Will Drake.
Daniel Franzese, de 37 anos
Os gordinhos quase nunca são protagonistas de filmes ou considerados galãs. Mas é claro que não podemos deixar de fora desta lista a representatividade ursina. E o indicado é o lindo do Daniel Franzese. Ele, que fez o filme Meninas Malvadas (2004), Doce Vingança (2010) e Party Monster (2003), revelou que é gay por meio de uma carta.
Tuc Watkins, 48 anos
O gato charmosíssimo ganhou repercussão ao aparecer na série Desesperate Housewives e também aparecer no clássico "A Múmia", de 1996. Após revelar ser gay, Tuc conseguiu de realizar o sonho da paternidade.
Brenton Thwaites, 26 anos
O australiano esteve no drama adolescente SLiDE, também na novela Home and Away e, sobretudo, vivendo o príncipe de "Malévola". Ele surpreendeu ao revelar a bissexualidade em uma entrevista, quando foi perguntado o que esperava de um relacionamento.
Wentworth Miller, 43 anos
Depois de a atuar na série Prison Break de 2005 a 2009, o ator deve retornar em breve ao personagem que o tornou famoso em uma temporada especial. Vale lembrar que Miller revelou ser gay por meio de uma carta divulgada, após ter sido convidado para participar de um festival na Rússia.
Zachary Quinto, 38 anos
O ator de Star Trek, da série Heroes e de várias temporadas de American Horror Story, é assumidíssimo. Ele revelou depois de uma entrvista ao New York e disse que é grato pelo respeito e entendimento dos fãs.
Keith Hamilton Cobb, 53 anos
Atuou na série Andromeda (2000-2004), esteve em Noah's Arc (2006) e também fazer participação especial em CSI Miami (2007). Em 1996, esteve na lista de homens mais lindos da revista People e foi para ela que revelou ser gay em 2011, como se fosse a informação mais óbvia do mundo.
Matt Bomer, 37 anos
É claro que o ator não poderia ficar de fora! Atualmente nas telonas na pele de um stripper hétero, Matt também se prepara para aparecer no seriado The American Horror Story - Hotel. Ele é casado com Simon Halls desde 2011 e é pai dos pequenos Walker Bomer, Henry Bomer e Kit Bomer.
Fonte ACapa

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS