sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Closeup explica polêmica sobre foto do beijo gay: "Não deletamos"

A empresa Closeup falou sobre a polêmica envolvendo a foto entre dois homens se beijando na mais nova campanha do creme dental. A empresa explicou que, ao contrário do que pareceu, não deletou e nem deletará a imagem.
"A Closeup esclarece que a foto em que aparecem dois homens se beijando foi inicialmente publicada como post patrocinado no Instagram e em seguida incluída na timeline do perfil oficial da marca, como inicialmente programado. Esclarecemos que a imagem nunca foi e nem será deletada pela Closeup".

Ou seja, segundo a empresa, como o post era patrocinado - aquelas propagandas que invadem os perfis, mesmo sem que as pessoas o sigam - ele não entrou automaticamente na página da marca. E, quando foi incluído, pareceu para a maioria das pessoas que a imagem foi apagada e depois repostada.

No momento da polêmica, o A CAPA tentou contato com a empresa, mas não obteve retorno. Nos comentários da foto, que ultrapassam 2 mil, a empresa se posicionou: "esse momento tão único, que é o beijo", e "nós acreditamos que há realmente apenas uma única regra para que duas pessoas se beijem: que as duas tenham vontade".
Além do beijo gay, a empresa incluiu a imagem de um beijo triplo. Nem é preciso dizer que muita gente está de cabelo em pé, né?

Fonte ACapa

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS