sábado, 5 de setembro de 2015

Garoto de 12 anos quebra questões de gênero ao posar para campanha de grife feminina

A mais nova campanha feminina da Acne Studios, que será divulgada nesta quinta-feira (3) trouxe um moderno garotinho de 12 anos como garoto-propaganda. A ideia é falar (e quebrar) questões relacionadas ao gênero e a androginia.
O modelo pré-adolescente é Frasse Johansson, o filho do diretor criativo da marca, Jonny Johansson.

"O corte, a forma e o caráter da roupa é a coisa mais crucial, e não a aprovação da sociedade", afirmou o pai ao WWD. "Pensei no meu filho imediatamente, porque ele representa essa nova geração. Fiquei muito feliz que ele aceitou o convite e quis fazer parte da campanha".

Se você é daqueles que questionam a escolha do garoto pela dificuldade em flexibilizar as questões de gênero e respeitar a diversidade, saiba que as novas gerações têm lidado muito mais tranquilamente com o assunto. Tanto que, apesar de estrelar uma campanha feminina e vender muito bem a roupa, Frasse diz que o seu estilo é o futebol.
"Andar de salto alto é muito difícil, não entendo como qualquer pessoa consiga fazer isso. Jogar futebol é mais meu estilo, mas foi muito divertido fazer as fotos e curtir com meu pai", declara o garoto, que arrasou na campanha e que carrega do pai a importância pelo respeito.

Fonte ACapa

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS