sexta-feira, 30 de outubro de 2015

As desvantagens de namorar um gay enrustido


O Blog Pequeno Romeu, postou hoje uma lista bem humorada elencando 10 motivos para não namorar um gay enrustido.

Quem já passou por essa situação sabe o quanto é difícil, quem ainda não passou segue aqui a lista para não ser pego desprevinido:
1 - Você nunca vai poder ser apresentado aos pais dele como namorado, e se for afeminado suas chances são zero. Para os amigos você sempre será o amigo da faculdade, do curso, da escola, do trabalho, e nunca o namorado que ele é/está apaixonado.

2 - Você não pode exigir que ele não beije outras garotas para disfarçar para os amigos que é hetero, já que ele precisa "manter uma imagem" para não sofrer preconceito. Ele é cabra macho, mas morre de medo do que os outros vão pensar, ainda mais se for aquele amiguinho que o chama de "viado" na zoeira.

3 - Você nunca poderá andar de mãos dadas com ele na rua, muito menos dar um selinho ou segurar sua mão na sala do cinema, isso se ele te levar para ir ao cinema. Os encontros são limitados a madrugadas vazias ou quando não houver ninguém na sua casa ou na dele, mas se for afeminado talvez vocês nem namorem.

4 - Se você sonha que ele vai salvar seu contato com o nome de "mozão", "mor", "moli" e esses nominhos fofos e melosos tire o cavalinho da chuva. Isso vai ferir a masculinidade dele e a mãe, o pai, o amigo, a irmã, a tia, a sobrinha podem ver, a desculpa mais plausível é essa.

5 - Você não vai poder leva-lo em casa mas não pelo preconceito de seus familiares, mas sim por ele pensar que os outros "vão pensar" que ele é gay por estar na sua casa. Os vizinhos podem comentar, alguém pode ver. Porque um gay não pode simplesmente ser amigo de um hétero sem segundas intenções.

6 - Aquela foto fofa de casal no instagram dos dois ao acordar num domingo, ou naquele restaurante japonês que você adora nunca irá existir. É como dar um tiro no peito do sujeito, escancarar aos quatro cantos que ele não é tão macho assim, como se ser gay o desqualificasse.

7 - Se os amigos dele zombarem de você por você ser gay, por seu trejeito, ou simplesmente por serem idiotas, a probabilidade do seu "namorado" ajudar a te zoar é bem maior para que ele possa manter a pose de "macho alfa".

8 - O sonho da aliança no dedo nunca será concretizada. Ele não pode usar, seus amigos e seus familiares vão especular, e ele não tem namorada e sim um namorado. E por vergonha e medo ele não aceitará usar.

9 - A relação não vai durar muito tempo porque se você se ama e se valoriza perceberá que você precisa e merece alguém melhor e que saiba o que quer.

10 - Se você é carente nem invista nessa "relação", vocês não poderão se ver com muita frequência, principalmente porque um não pode frequentar a casa do outro e lugares públicos são bastante perigosos, nem sempre vocês terão dinheiro para motel e se tiverem muito provável que vocês não possam ir porque alguém pode ver.
Fonte ACapa

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS