quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Atleta britânico que disputará a Olimpíada no Rio revela ser gay


Tom Bosworth, atleta britânico da marcha atlética, declarou ser gay em entrevista a um programa da BBC, emissora de rádio e televisão do Reino Unido, na última segunda-feira (12). Bosworth disse ter tomado "uma grande decisão" após fazer a revelação.

"Senti ser o momento certo para falar sobre a minha sexualidade. Atingi outro nível, agora tenho maior procura da mídia", disse o rapaz de 25 anos, referência no esporte no cenário local e que treina para a Olimpíada do Rio, de 2016.
Tom é detentor dos recordes nas disputas de 5 km e 10 km no Reino Unido, além de ser o número um britânico para 20 km - esta última é a única das três provas no programa olímpico.
Seu desempenho em competições internacionais, contudo, não anima tanto: nos 20 km, foi 24º no último Mundial da modalidade, disputado na China em 2015, e 12º no europeu de 2014.
"A revelação não mudará nada na minha vida. Estou confortável e em uma relação feliz nos últimos quatro anos", completou ele, que já havia contado a amigos e familiares anteriormente.

Fonte ACapa

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS