sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Casal gay tem trigêmeos com o DNA de ambos os pais

Acredita-se que o casal é o primeiro do mundo a ter trigêmeos de barriga de aluguel
Um casal gay na África do Sul teve trigêmeos biológicos que compartilham do DNA de ambos os pais. Acredita-se que eles são os primeiros do país – e do mundo – a terem essa quantidade de filhos usando uma barriga de aluguel.

Christo e Theo Menelou, pais das crianças, conhecerem a mulher que aceitou ser barriga de aluguel durante uma reunião de bairro realizada após o julgamento do ex-atleta paralímpico Oscar Pistorius, amigo do casal.

A inseminação ocorreu com o material biológico de ambos os pais. Dois óvulos foram fecundados, cada um com o esperma de um pai. Mas, dez semanas depois da gravidez, veio a surpresa: os médicos descobriram que um dos embriões havia se dividido e a mulher carregava trigêmeos – dois deles idênticos.
Para aumentar a chance de sucesso da gestação, os médicos aconselharam o aborto do embrião que se dividiu. Inconformados com o conselho, Christo e Theo procuraram outra ginecologista, que aceitou fazer o parto de todos os bebês. “Isso é extremamente raro”, disse Heidra Dahms, médica que fez o parto, à rede Sky News.

No dia 2 de julho, após 31 semanas de gestação, os trigêmeos Joshua, Zoe e Kate nasceram prematuramente. Eles precisaram ficar internados no hospital até ganhar peso, mas já tiveram alta.

Em casa, a nova família está se adaptando à rotina. Os bebês ainda têm a respiração monitorada. Nos próximos meses, um dos bebês precisará ser submetido a uma cirurgia cardíaca.

Fonte Veja

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CINEMATECA GLS

Arquivo de Homens

De Homem para Homem

ASSIM EU ME APAIXONO

ENTRE IGUAIS